quarta-feira, 28 de novembro de 2007

AVALIAÇÂO -1º MÓDULO

O Curso de Atualização “ Desenvolvendo as Capacidades de Leitura e Escrita nas Diferentes Áreas do Conhecimento”, está me possibilitando o aprendizado em torno das práticas de leitura e escrita de perfil pessoal na web, ao expressar minha opinião, dar depoimentos, preencher formulários...contemplaram plenamente os objetivos nesta primeira unidade.
As indicações de leituras estão abrindo novas possibilidades, novas descobertas devido à variedade de autores e obras, lembrando ainda, que a troca de experiências no fórum é uma forma inovadora de interação. Vale ressaltar que o trabalho na web com o blog , trata-se de uma experiência rica e gostosa de ser compartilhada, sendo desenvolvido de modo não convencional mas condicionado às normas.
Esse curso surpreende se considerarmos toda abertura existente entre os blogs nos quais interagimos, partilhamos experiências, basta ver como os blogs estão criativos, alegres e instrutivos.
Os gêneros discursivo e as capacidades de leitura e escrita modificaram alguns conceitos em meus conhecimentos no tocante a análise do texto, situando o leitor em um primeiro momento no contexto,em seguida.

Postado por Sirley

Um comentário:

Tamara disse...

Sirley, durante o curso vc teve um bom aproveitamento, mas sentimos falta das atividades finais. Abs, Cid e Tamar.